Em torno do mouro podre

Caminhadas & passeios em Saint-Cyr-du-Bailleul

Em torno do mouro podre - Caminhadas & passeios em Saint-Cyr-du-Bailleul
9.3

Este passeio gira em torno da floresta de la Lande Pourrie, uma floresta parcialmente privada e reserva de caça. Partida para Saint-Cyr-du-Bailleul, pelo departamento de 182, em direção a Barenton, visite o site da capela de Montéglise, siga o D907 para Mortain. Lá, visite a pequena capela, vista panorâmica. Descubra também a grande cachoeira e em frente à Abadia Branca. Dirija de volta para Ger pela D157, na estrada, no Placître, você pode visitar o museu regional de cerâmica. Saia na direção de Ger, então, Barenton, e a meio caminho entre Ger e Barenton, à esquerda, você encontrará o Arthour Pit, o local de escalada e passear pelo lago. Para o regresso, a 2 km da Cova, tomar, à esquerda, encontrar Rouelley, ou passar por Saint-Georges-de-Rouelley, depois tomar, direcção, Domfront, à D907, para tomar então, à direita. Visite a igreja da vila ornais Rouelley, depois siga Saint-Roch-sur-Égrenne, pequena aldeia encantadora (iluminada no Natal), pequeno edifício que é representado a estátua de Saint Roch. De volta a Saint-Cyr-du-Bailleul. Através da capela, campanário restaurado pelo carpinteiro da aldeia.

DepartamentoMancha
Local de partidaSaint-Cyr-du-Bailleul
Tipo de passeioCircuito viatura

Partida no centro da comuna de Saint-Cyr-du-Bailleul.

Inicialmente, o centro da aldeia de Saint-Cyr-du-Bailleul, siga o D182 para Barenton, em seguida, visitar a capela Montéglise, em seguida, em direção Mortain D907. Visite a capela, para chegar lá, você tem que pedir emprestado uma avenida de pinheiros, vistas sobre o vale e pode dia também claro, ver o Mont Saint Michel. Então cabeça para a grande cachoeira, muito apreciada por esta bela queda Cance (afluente do rio Sélune), caindo de vinte metros, sua vegetação, seus rododendros floridos em maio e início de junho; baixo por escadas para a cachoeira para desfrutar desta bela imagem.

Depois dessa caminhada, na frente você tem a abadia de Blanche. en1105 fundada por Adeline, irmã de St. Vital, a abadia é nomeado após a cor do vestido de freiras que originalmente abrigava. igreja da abadia, claustro, refeitório com suas irmãs bem, despensa, tudo isso junto com 300 janelas alojados até 1906, uma pequena campos de seminários e de verão e um hospital de adicional 1914-1916; ele também abrigou a comunidade de bem-aventuranças por vários anos. Para continuar o passeio, voando na direção de Ger, o D157.

Siga a direção do Museu de Olaria, na aldeia de Placître, belo museu, onde uma aldeia de oleiros foi reconstruída de forma idêntica, os fornos da época ainda são visíveis. Continuar no caminho para a Ger, então chefe da Barenton em 5 km, vire à esquerda para a Fosse Arthour é mostrado nos painéis.

O site do Pit Arthour, perto da floresta, com sua lagoa, que pode fazer o truque, mas um local lendário, lenda do rei Artur, este site escalada é um dos mais movimentados na região, através de sua 120 rotas listadas. Nesta natural que você também tem o que você precisa para saciar a sua sede no Inn of the Pit. Resume deixado de fora do local, em seguida, de 1,5 km novamente à esquerda para se juntar Rouelley, você tem o grande caminho para a cruz, ea vila está a 50 metros da estrada, admirar a sua igreja, então se juntar St. Roch- on-Égrenne, uma pequena aldeia com uma pequena pedra, onde é retratado St. Roch e seu cão. Continue por esta estrada, para encontrar a pequena capela no meio de um cruzamento, incluindo a restauração de seu telhado e torre foi concluída em 2011 por um artesão da cidade de Saint-Cyr-du-Bailleul. Então volte para Saint-Cyr. O passeio acabou...