Os grandes encantos

Caminhadas & passeios em Le Montsaugeonnais

Os grandes encantos - Caminhadas & passeios em Le Montsaugeonnais
9.3

Início:-se Vaux-sous-Aubigny - marcas: verde e amarelo - caminhada Duração: 4h - Duração de bicicleta de montanha: 2 horas - nível fácil - De Vaux-sous-Aubigny, tomar a rue de la Tour até o fim, em seguida, Vire à esquerda para chegar à vinha do Muid Montsaugeonnais e de lá, a igreja da abadia Saint-Symphorien (séculos XII e XIII), onde um magnífico ponto de vista se estende a leste do país de Langres. Atravessar a aldeia de Aubigny, em seguida, vire à esquerda para chegar ao Vale Badin. Além disso, siga o caminho à esquerda: você chegará ao cruzamento deste circuito. Se você quiser encurtar o seu percurso, vire à esquerda para voltar a Vaux-sous-Aubigny (5 km), caso contrário, vire à direita para chegar a Châtoillenot. Na entrada da aldeia, passe o moinho e a bela "Fonte Saint-Eloi". Vire à direita para ir sob a pequena ponte de pedra e chegar ao centro da vila. Depois da igreja, vire à esquerda, duas vezes seguidas, antes de virar à direita em direção ao Bois du Défois. Uma vez na estrada da floresta, vire à direita e depois à esquerda no primeiro cruzamento. Em seguida, caminhe ao longo da borda sul do platô Langres até uma interseção de quatro estradas. Vire à direita para contornar o Vaux Woods até a próxima encruzilhada. De lá, vire à esquerda para entrar no cruzamento do circuito. Vire à direita e depois à esquerda para se juntar a Vaux-sous-Aubigny. Uma vez no D 300, vire à esquerda duas vezes para chegar ao lavadouro, depois faça o "passeio do milho" e atravesse o Badin na primeira ponte para chegar ao seu ponto de partida. Todas as informações turísticas sobre

DepartamentoAlto Marna
Local de partidaLe Montsaugeonnais

Partida de Le Montsaugeonnais, breedte 47.6574150 (N 47° 39’ 27”), lengte 5.2870517 (E 5° 17’ 13”)