A partir do castelo para as aldeias

Caminhadas & passeios em Sully

A partir do castelo para as aldeias - Caminhadas & passeios em Sully
7.5

DepartamentoSona e Líger
Local de partidaSully

A partir do centro da vila, de entrar nas portas do castelo. Continue por alguns metros. O ponto de partida é a direita na ponte do rio Drée.

Desde a saída do estacionamento, deixar a cruz à esquerda (variante), continue a 500 metros e, em seguida, na junção com o botão estrada tomar o caminho que conduz para baixo para a direita. Remontar a estrada afundado à direita, até a madeira, em seguida, no cruzamento, virar à esquerda e ir até a estrada para a aldeia de Morgelle. Vire à esquerda a 150 m, e vire à direita em um caminho que sobe, depois de 500 metros vire à esquerda, fazer uma outra de 500 m no caminho do cume para a estrada. Vire à esquerda e imediatamente tomar o caminho certo que desce 500 metros pela floresta até chegar em uma rodovia. Vire à direita viagem 1 km até Petit Moloy, passando pela lagoa no direito de 50 metros e tomar o caminho da esquerda que passa através dos prados, caminhar 750 m para chegar a um cruzamento (variante) vire à direita a São Léger du Bois (indo pelos fornos bem esquerda). Faça 600 m e tomar o caminho à direita logo após um banco depois de 300 m chegar ao Thatch atravessar a estrada (à direita de cruz), siga a estrada pavimentada de se tornar estrada de terra depois de as casas, as subidas de caminho, depois de cerca de 400 m para chegar a uma intersecção, virar à esquerda (vista do Sully castelo) para cerca de 250 m, chegar no D26 (na entrada de Saint Leger madeira), virar à esquerda e depois à direita para passar sobre a ponte de Dree, em seguida, siga a estrada que corre entre a prefeitura ea igreja até Fontenys esquerda, em seguida, vire à esquerda, pegue a estrada velha para o transporte ferroviário pode chegar à estrada.

Atravessá-la e ir direto na antiga linha férrea. Chegando no próximo cruzamento (antigo escritório post), vire à esquerda. No cruzamento com a D26, atravessar e ir direto para 300 metros. Vire à esquerda no cruzamento, pegue a primeira à direita e passe o castelo. Atravesse a ponte sobre o Dree e junte-se o ponto de partida.

Variação: após o castelo, vire à esquerda para a Sully moinho, a 1 km da intersecção dos intervalos. A partir do cruzamento de dois loops são possíveis.