Moinho de Mandassagne

Caminhadas & passeios em Saint-Martin-de-Villeréal

DepartamentoLot e Garona
Local de partidaSaint-Martin-de-Villeréal

Lugar da igreja em qual você estacionará, é deste ponto que a partida da caminhada acontece.

1. Passe pela prefeitura e siga pela rua subida (estrada comunal C 203).

2. Deixe o caminho indo na madeira e continue em frente por quase 200 metros. Uma vez no nível de um pomar, desça a colina em um caminho gramado. Atravessar um campo, em seguida, em um lugar chamado Bussac, pegue a estrada à direita por cerca de 150 metros.

3. Vire à direita no caminho da crista pedregosa. Em seguida, atravesse a rua e siga em direção ao vilarejo de Devant Malcournet.

4. No início da descida, vire à direita perto de um bosque. Pegue o caminho sombrio. Na bifurcação de três caminhos, siga o da esquerda, um pouco abaixo. Vá para um terreno baldio à esquerda, siga uma cerca à direita e, em seguida, desça um caminho atravessando uma floresta.

5. Pegue o D 104 à direita por cerca de 200 m, depois vá para a esquerda em direção a Paranquet.

6. Passe o acampamento e vire à direita em direção a Cailliaou Dour. Depois das casas, continue em um caminho castinado.

7. No primeiro cruzamento, siga em frente. Desça a estrada à direita através da aldeia de Dropt-Bas. Uma vez no cruzamento de três estradas, desça na frente.

8. Pegue o D 104 e siga a direita por cerca de 60 m. Vá para a esquerda no caminho de Peloubet. Na parte superior da estrada, continue em frente no caminho escalonado. Atravesse a ponte feita de velhos postes elétricos de concreto. Vá até a borda da madeira e, em seguida, mais alto, vire à direita.

9. Desça a estrada para ir à direita para chegar a Saint-Martin-de-Villeréal.