As rochas

Caminhadas & passeios em Saint-Ciergues

As rochas - Caminhadas & passeios em Saint-Ciergues
9.4

Comece: até Saint-Ciergues - ​​marcas: azul e amarelo - Duração caminhada: 1 hora - Duração de bicicleta de montanha: 30 min - nível fácil - A partir da praça na entrada Saint-Ciergues, cabeça em direção ao lago, contratando-lo sobre a pequena estrada para a Baía de Morgon. Depois de dez metros, vire à esquerda em um pequeno caminho que margeia o lago. Continue no último até o final do lago ou você - encontrar a estrada de asfalto na área de piquenique. A partir daqui, vire à direita para um caminho que sobe ligeiramente e a 50 m vire à direita novamente. Caminhe ao longo do "Côtes Marpeaux" e fique no caminho que sobe à esquerda duas vezes. Você chega sob as rochas de Saint-Ciergues. Uma vez que você subiu, vire à direita em um caminho gramado para a estrada que você tem que tomar à direita. Na próxima encruzilhada, vire à direita - para chegar à Praça da Câmara Municipal, depois continue em frente para chegar ao seu ponto de partida. Todas as informações turísticas sobre

DepartamentoAlto Marna
Local de partidaSaint-Ciergues

Partida de Saint-Ciergues, breedte 47.8839637 (N 47° 53’ 2”), lengte 5.2550589 (E 5° 15’ 18”)