Richerenches - Visan - Richerenches

DepartamentoValclusa
Local de partidaRicherenches
Tipo de passeioCircuito bicicleta

Estacionamento do estádio Richerenches - Rotatória na D142 e D20.

Na rotatória do estádio, pegue a D20 em direção a Visan.

Na primeira bifurcação, vire à direita em direção à madeira Serratoris.

Atravesse a ponte sobre o riacho Talobre. À sua esquerda, uma bela vista de um campo de carvalhos lavanda e trufas.

No cruzamento na esquina do campo, vire à esquerda em direção a La Matte.

A pequena estrada serpenteia entre as plantações, um belo mirante sobre o Mont Ventoux (1902 m) e o maciço La Lance.

No próximo cruzamento, vire à esquerda e alguns metros mais tarde à direita na direção de Visan (cuidado com este cruzamento, não há sinalização, apenas uma marca amarela indicando que você deve virar)

Permaneça na pequena estrada de asfalto até cruzar com o D162 que vem da Baume de Transit.

Ao abrir caminho, vire à direita em direção a Visan. Cuidado, o departamental é uma via de tráfego.

Na rotunda de entrada para Visan, vire à direita em direção à aldeia, mantenha-se nesta avenida até um cruzamento à sua direita indicando Bouchet.

Vire à direita, estrada bastante movimentada. À sua esquerda, bela vista das culturas e vinhas de Visan.

Continue na D161, vire à direita imediatamente após a ponte Hérein, em direção a Merdalin.

Continue nesta pequena estrada que atravessa vinhedos, campos de lavanda e campos de grãos.

Antes de cruzar o pequeno riacho de Merdalin, verá à sua direita a quinta Bas Gibard, cujo magnífico pombal pode ser avistado.

Depois de Merdalin, vire à direita em Saint Pierre Sud.

Continue nesta estrada até o D162 que irá tomar à esquerda, depois no 1.º cruzamento, vire à direita em direção ao aeródromo de Visans onde seguirá o caminho relvado. A vista volta-se novamente para a montanha da Lança (1338 m).

Continue ao longo desta pequena estrada de asfalto até a floresta Serratoris, onde você retornará a Richerenches pela mesma pequena estrada da viagem de ida.