Path of La Louve

Path of La Louve - Caminhadas & passeios em Saint-Gervais-sur-Couches

DepartamentoSona e Líger
Local de partidaSaint-Gervais-sur-Couches

O ponto de partida é o passeio em Beurey. Deixar a igreja na parte de trás, da estrada esquerda Épertully. Ir para a escola primária esquerda para o cruzamento de algumas dezenas de metros de distância. O ponto de partida é, no cruzamento.

Partida Beurey (onde estão localizados os painéis RIS) para baixo a trilha para a GR7, vire à esquerda na GR7. Vire à direita no cruzamento.

Atravessar a estrada, continuar no caminho em frente e tomar a primeira rua à esquerda que atravessa o campo.

Vire à direita e siga o caminho até o cume do Monte da Reme (marcas amarelas).

Caminhe ao longo da borda da placa à esquerda e siga o caminho que começa a descer, virar à esquerda e depois à direita para voltar a um caminho que vai Viécourt. No povoado vire à esquerda e pegue a estrada à direita.

300 m ainda mais para os pés de galinha, vire à esquerda, atravesse a rua e tomar a pequena estrada em frente. Para o outro lado da estrada e continuar no caminho que vai na frente. Atravessar o cruzamento direita e continue por 750 m.

Vire à esquerda e siga o caminho que atravessa o Grande Thatch entre os campos. Na lagoa, pegue a estrada à esquerda para 900 m e no cruzamento tomar o caminho da esquerda (Saint Gervais).

Após 500 metros você retorna ao ponto de partida.