Excursão da colina de La Ferriere

Excursão da colina de La Ferriere - Caminhadas & passeios em Étang-sur-Arroux

DepartamentoSona e Líger
Local de partidaÉtang-sur-Arroux

Do centro da vila, tomar a direcção de Toulon-sur-Arroux. À direita, um pouco antes da gendarmerie, é o parque de diversões, a ponto do passeio começar.

Iniciar: Coloque as feiras.

Atravesse a praça em direção ao centro da cidade e tomar a pequena estrada que se aproxima do Arroux; no cruzamento take diagonal Brion-Laizy, atravessar a estrada de ferro. No cruzamento seguir esta pequena estrada de 1 km.

A licença antes da última casa à direita cruzam a linha férrea para Autun, e logo após a montagem da trilha à esquerda em direção as ruínas do castelo do forte Perrière. Note também a réplica da "Gruta de Lourdes" e as cruzes caminho para o outro lado da estrada.

Suba para a direita, atravessar a aldeia de la Garenne e continue até uma bifurcação em frente com a fazenda Granges. Voltar à direita por uma pequena estrada que leva à lagoa do Colégio, a subdivisão do Ferriere.

Procure mais de cem metros ea estrada do condado passado a ponte sobre o veer linha férrea esquerda. Passe o estádio e voltar para o lugar do recinto de feiras.