Trilha da Oliveira

Caminhadas & passeios em Nyons

DepartamentoDrôme
Local de partidaNyons

Partida do Posto de Turismo Baronnies em Drôme Provençale, 54 lugar da Libération, em Nyons.

1. Vá para a rua que vai para a esquerda da cidade escolar (Promenade des Anglais).

2. A 50 m, à direita, você encontrará um sinal de apresentação da trilha. Então pegue as escadas para a direita. Depois de subir, junte-se à estrada. Vire à direita e suba na pista principal.

3. Uma vez no sinal "Um pouco de botânica", pegue o caminho à esquerda. Passe nos olivais. A 200 m, desça para a esquerda e depois para o "sinal das estações", vire à direita. Então você chega em uma vegetação rasteira. 50 m depois, vá para a direita para participar de outro painel. Na vinha, vire à esquerda. No final do campo, desça para a esquerda; na parte inferior, vire à direita, atravesse uma vegetação rasteira e suba novamente depois de cruzar a ravina. Deixe o caminho e vá para a direita.

4. Junte-se a um caminho largo e depois à estrada que você vai descer.

5. No sinal "Feed, care, embelezar" instalado à esquerda, vire completamente à esquerda. Em seguida, siga a estrada principal para se juntar à escola e ao ponto de partida.