Lago Fischboedlé

7.9

DepartamentoAlto Reno
Local de partidaMetzeral
Período recomendadode março a novembro
AmbienteMontanha

Da praça da aldeia, vire à direita em direção a Wormsa. Continue para os Chalets de la Wormsa.

Você pegará o GR5, uma pista de caminhada, logo atrás da pousada e dos chalés. Siga as placas "Lago Fischboedlé", bem como as marcas do Club Vosgien: retângulo vermelho.

Desde os primeiros metros, você pode escolher entre duas rotas diferentes, seja através do Vale do Wormsa ou através do caminho François.

A primeira permitirá que você veja o Vale Wormsa aberto para você, em primeiro lugar por um caminho plano que leva à aldeia de Mittlach, e pela visita do Urso em madeira, então a diferença de nível será feita mais importante levar pouco a pouco o lago de Fischboedelé, este primeiro caminho é mais técnico e difícil de pegar emprestado.

O segundo permitirá que você passe por áreas verdes, este caminho pedregoso irá levá-lo através de passarelas de madeira e as cachoeiras do Wormsa, através da floresta, em 15 minutos para o caminho François, caminho que leva diretamente para o lago Fischboedelé.

O retorno pode ser feito da mesma maneira que o caminho ou tomando o outro lado.