Circuit de la Chapelle

Circuit de la Chapelle - Caminhadas & passeios em Morlet

DepartamentoSona e Líger
Local de partidaMorlet

O ponto da caminhada inicial é no cruzamento de 4 vias, 500 metros após o último povoado, no sentido de Collonge-Madalena.

No cruzamento, pegue a estrada que vai ao lado dos dois recipientes de limpeza ponto; na área arborizada que fica no lado direito tomar uma estrada de terra que corre ao longo de um bosque e para baixo um hedge bem abastecido. Na parte inferior, chegou em uma estrada de terra que continua para o norte em direção a capela de Nossa Senhora do Loreto.

Na capela, bela vista sobre a vila. Não continue a estrada asfaltada, mas ir direto após a capela em uma pista gramada que estreita depois da fuga. A descida leva-nos à estrada principal para Morlet Epinac.

O emprestar à esquerda e depois na primeira à esquerda, até o caminho que começa no lado direito. Chegando no planalto ea aldeia "Rua Coaster". Na cruz, pegue a estrada na (direita castelo) à esquerda e no cruzamento, certo. Gatehouse imponente do castelo à direita. Apenas após este tomar o caminho gramada-se para a direita e que nos traz de volta à encruzilhada da partida.