Vale Arroux

Vale Arroux - Caminhadas & passeios em Étang-sur-Arroux

DepartamentoSona e Líger
Local de partidaÉtang-sur-Arroux
Tipo de passeioVisita do vilarejo

A partir do centro da vila, pendurar a direção Autun. Depois de uma grande curva à direita na saída da cidade, pendurar o primeiro à esquerda direcção "aquarécréatif centro." O ponto de partida é o centro de estacionamento aquarécréatif.

Partida: estacionamento centro aquático de lazer.

Tomar a direcção do concelho, e continuar no caminho em frente. Atravessar a estrada de ferro à direita, em seguida, no próximo cruzamento à esquerda (passar o Posto de Turismo) e, em seguida, logo após a prefeitura, vire à direita, depois à esquerda logo depois de estar mais perto do rio. Continue por esta rua, passe a casa Treader, e depois da subida curta, vire à esquerda para o curso do Arroux.

Continue até a estação de tratamento e apenas depois de cortar a velha maneira de "calhambeque"; continue em frente. A estrada faz uma curva de 90 graus antes de se juntar a estrada Blondeaux.

Vire à direita e depois de 500 metros, vire à esquerda para Velet High School de Forest. Na saída, vire à esquerda e depois de 50 metros à esquerda novamente em direção ao povoado de Velet. A rota se junta à estrada para Saint-Didier. Cortá-la e seguir o caminho até Braconne Valley. No cruzamento de Savigny, fique deste lado, e continue até o povoado de Montbrenot.

A pequena estrada passa sobre a estrada de ferro e depois acaba de voltar de estacionamento.