Trilha da Montanha (Thièvres)

Caminhadas & passeios em Thièvres

Trilha da Montanha (Thièvres) - Caminhadas & passeios em Thièvres
5.2

Thièvres tem a particularidade de ser atravessado por um limite departamental. Assim, o lado "leste" está no lado de Somme e no lado "oeste" no Pas-de-Calais. Existem duas prefeituras, mas apenas uma igreja. O D1 que marca o limite departamental é uma antiga estrada romana também chamada de berma de Brunehaut. Conectou Arras e Amiens. Thièvres hospeda o ponto de confluência de Authie e Kilienne. O Authie, então, viajará cem milhas antes de entrar no Canal. Três rios banham este vale: Authie, Kilienne e Saint Pierre Creek. Uma área de piquenique e relaxamento é montada na entrada do pântano, entre Authie e Saint Pierre Creek.

DepartamentoSomme
Local de partidaThièvres

Partida de Thièvres, breedte 50.1265300 (N 50° 7’ 36”), lengte 2.4548900 (E 2° 27’ 18”)

À sua esquerda, você pode desfrutar de um belo panorama do vale.

Continue pela rua judaica e vire à direita no próximo cruzamento. Continue em frente, passando pela igreja e pela prefeitura.