Sob o olhar de Nossa Senhora

Sob o olhar de Nossa Senhora - Caminhadas & passeios em La Comelle

DepartamentoSona e Líger
Local de partidaLa Comelle

O ponto de partida da caminhada em frente à igreja, na aldeia.

Partida: praça diante da igreja (estacionamento).

De frente para a prefeitura, subir a D262, siga à esquerda na interseção (pontuação cruz 388). Na bifurcação, tomar qualquer deixou o caminho sinalizado "fonte Ste Claire, N-D da Guarda". Na primeira bifurcação, pegue a pista da esquerda. Na segunda parte, o que vai para a direita (o caminho da esquerda passando de leads garagem privada para a Fonte de St. Clare AR = 500 m). A maneira, abaixo podemos ver, o Fountain caneta. Siga este caminho que atrai uma ampla curva. Perto do topo, vire à direita para chegar à estátua da Virgem.

Jogada pela direita. Nós encontramos o caminho inicial que atende pelo direito de uma estrada pavimentada. Siga-o para a esquerda para a última casa. Continuar ao longo do caminho que se eleva e depois desce para a D114 (ver variante abaixo).

Siga a estrada cerca de 1 km 2 novas maneiras abrir para a esquerda. Leve o canto mais à esquerda em um pequeno bosque. Isso leva à aldeia de Senavelle. Horseback deixou a pequena estrada que vai voltar para a igreja.

Variação: Chegou ao D114 (classificação 326) virar na estrada para a esquerda. Ele passa ao longo dos berços de madeira e atinge Cruz Credo (ponto de vista, mesa de piquenique). Tomar o caminho certo que leva até a igreja.