Sentier Jean dos Bois

Caminhadas & passeios em Saint-Michel-le-Cloucq

DepartamentoVendeia
Local de partidaSaint-Michel-le-Cloucq
Período recomendadode março a outubro

O início da caminhada é na praça da igreja.

A partir da praça da igreja, pedindo ruas, junte-se a extremidade norte da vila. Ir ao longo do campo de esportes para chegar para a floresta e para baixo para a Vendée.

Uma vez no fundo, vire à direita e caminhe ao longo da extremidade sul do promontório rochoso antes de cruzar a ponte sobre o rio.

Tome o caminho da esquerda que sobe em direcção à aldeia de Braud. Vá ao redor da pedreira e de volta para o D116.

Vire à esquerda para levar cerca de 300 metros à esquerda um caminho gramado, em seguida, segue o riacho a jusante da CORNELIERE então a Vendée e depois se juntou a ponte Perrure.

Atravesse a ponte e ir até a D65 à esquerda por 300 metros. Pegue a estrada floresta à esquerda em direção à borda.

Vire à direita a primeira vez, em seguida, na casa de campo, uma segunda vez para pegar a estrada para a torre de água.

Caminhe ao longo da D65 e, em seguida, o carro saiu da estrada, pegue o caminho que faz fronteira com uma lagoa. Então você chega na GR País que se abre para o canto dos jardins do castelo Mazeau, atravessar a D104 e para as planícies.

Vire à esquerda e siga a parede perímetro do Château de Beaulieu. Continue para a aldeia de Brelouze.

A trilha alcança o D104 e se juntou ao Saint-Michel-le-Cloucq aldeia.