O Puy de São Cristóvão

Caminhadas & passeios em Saint-Christophe-en-Oisans

O Puy de São Cristóvão - Caminhadas & passeios em Saint-Christophe-en-Oisans
9.8

Caminhada fácil com um belo panorama do Vale do Veneto.INFORMAÇÕES TÉCNICAS: Partida: São Cristóvão em Oisans - Nível: 135 m - Duração A/R: 1h30 - Distância: 1,7km - Nível: Fácil - ITINÉRAIRES: -Em São Christophe, em Oisans, a largada é no nível do cemitério pela primeira vez atravessando o vilarejo de Roures. Continue até o velho moinho de São Cristóvão acima da torrente do Diabo. Alguns cadarços levam à Virgem do Collet, que domina o Vale. A trilha então sobe silenciosamente até o povoado de Puy, uma vez habitado durante todo o ano e que até tinha uma escola. No entanto, ele ainda está vivo durante o verão. - É possível fazer um loop através do Espelho dos Fetoules. Em seguida, pegue a subida sobre o Puy em direção ao Espelho dos Fetoules. Em seguida, cruze para o pequeno lago tomando uma esquerda no cruzamento. Aviso: não pegue a trilha indicando "Raye du Grand Travers" que é uma trilha muito aérea. RELACIONADO: O pequeno lago oferece uma bela vista do Vale. Varia de tamanho dependendo da estação. Seu nome vem do fato de que se pode ver a Cabeça dos Fetoules refletida em suas águas. Também temos uma bela vista de Lauranoure e do Refúgio de l'Alpe du Pin.

DepartamentoIsère
Local de partidaSaint-Christophe-en-Oisans
Duração55 min

Partida de Saint-Christophe-en-Oisans, breedte 44.968698 (N 44° 58’ 7”), lengte 6.164652 (E 6° 9’ 53”)