Montavoir

Caminhadas & passeios em Auberive

Montavoir - Caminhadas & passeios em Auberive
8.5

Partida: estacionamento da Maison de Pays d'Auberive - ​​marcas: azul e amarelo - Duração caminhada: 2 horas - Duração de bicicleta de montanha: 1 hora - nível fácil - A partir da praça da casa de Pays d'Auberive, pegue a estrada que passa antes do Conselho da Cidade e lidera o departamento 428. Lá, vire à esquerda e tomar a direção Langres cerca de 500 m ao longo da parede de pedra e seguindo os sinais de GR7: branco e vermelho. No cruzamento com a estrada florestal de Montavoir, vire à esquerda e continue ao longo da parede de pedra até a ponte Griselin que você deve atravessar. Continue na estrada floresta para o topo da floresta Montavoir (aviso, a 500 metros após a ponte Griselin, deixar de lado a GR7 e siga as marcas azuis e amarelas). No cruzamento com a estrada romana e as estradas de Dijon, continue em frente na estrada de floresta Montavoir ao recinto de jogos, localizado a menos de um quilômetro à sua esquerda. A partir daqui, vire à direita para descer ao vale do Aquenove seguindo as marcações do GR7. Faça uma curva fechada e continue em frente. Cruzar novamente a estrada florestal de Dijon, em seguida, direto para tomar o caminho que sai da floresta ao longo do Grand Combe Claude à sua esquerda e em seu Tenoyon direita. Depois de um pouco mais de um quilômetro, você encontrará a estrada da floresta de Montavoir. Lá, pegue o caminho na direção oposta para se juntar a Auberive e seu ponto de partida. Todas as informações turísticas sobre

DepartamentoAlto Marna
Local de partidaAuberive

Partida de Auberive, breedte 47.7870350 (N 47° 47’ 13”), lengte 5.0630650 (E 5° 3’ 47”)