Montanhas Couches

Caminhadas & passeios em Couches

Montanhas Couches - Caminhadas & passeios em Couches

Este passeio promete uma vista maravilhosa do vale e Couches do outro lado do vale Dheune.

A paisagem montanhosa, que oferece várias caminhadas, lar de extensos vinhedos que produzem vinhos de AOC. Um rico património cultural (castelo Margaret de Borgonha, Hospital Velho, Bajole Casa da Torre dos Templários...) você vai contar a história de Couches e trazê-lo de volta aos tempos medievais. Este ambiente de vida tão agradáveis ​​oferece todos os serviços e lojas para todos os dias de computação para que você possa passar uma estadia agradável no País Couchois.

DepartamentoSona e Líger
Local de partidaCouches

O ponto de partida está localizado na aldeia, no estacionamento da Prefeitura.

Vire à direita na estrada principal (RD 978), e o primeiro ramo esquerdo (rua do redil).

Vá direto para a faculdade Pergaud Louis, atravessar a RD 1 (Creusot estrada) e siga a estrada em frente Montorge. No cruzamento na bandeja (pico de 435 m) e vire à esquerda depois de 100 m, à direita em uma estrada de terra.

Down to the aldeia de Courtaillards e de Combereau um pouco mais. Siga a estrada de acesso, chegando em uma estrada vez maior direito; após o transformador elctrico (cerca de 100 m) virar à esquerda sobre uma estrada de terra; passando perto de uma casa de lavagem de idade e veio na estrada em Le Creusot (RD1). O seguimento da aldeia de Éguilly, vire à direita e depois de 300 metros vire à esquerda.

Logo depois, siga o gramado caminho (não vá para a direita na direção de um vinhedo) e vire à direita pouco antes de chegar à estrada de Le Creusot.

Na bifurcação que se segue, veer à esquerda em um caminho que desce regularmente.

Pouco depois de entrar para uma outra estrada, vire à esquerda uma trilha chega ao estádio. Continue em frente em direcção ao centro da cidade e, antes de retornar para a mesma cidade, na subdivisão dos plátanos vire à esquerda para o caminho da Bertrands. Ele continua por um caminho que sobe de forma constante. Na sua vez extremidade direita para voltar às primeiras casas da rua principal e o ponto de partida.