Montagne Sainte-Victoire - Capela Saint-Ser

Caminhadas & passeios em Puyloubier

Montagne Sainte-Victoire - Capela Saint-Ser - Caminhadas & passeios em Puyloubier
7.0

Descubra o famoso Mont Sainte-Victoire, onde Paul Cézanne pintou muitas de suas pinturas, e tomar o caminho que vai levar você para a capela de Saint-Ser. Um ambiente excepcional!

Esses panoramas extraordinários merecem: uma trilha bem marcada e mantida, mas esperar para marchar entre os passos altos normais, um caminho pedregoso e irregular.

Com alguma sorte, você vai se deparar com algumas cabras pulando headlands em encostas íngremes.

Uma fuga de natureza é instalado no estacionamento para aumentar a consciência da fauna presente.

DepartamentoBocas do Ródano
Local de partidaPuyloubier
AmbienteMontanha

Em Puyloubier, vindo de Trets, vire à esquerda no sinal de parada, passe em frente à cooperativa, vire à esquerda e imediatamente à direita, você está em frente à montanha Sainte-Victoire, querida por Cézanne. Continue na D17 até o estacionamento.

Do estacionamento, pegue o caminho (linha vermelha) que leva à capela de Saint-Ser (45 minutos de subida). Uma vez chegado ao local da capela, você pode descansar, mesas de piquenique esperam por você lá. Retornar ao ponto de partida pela mesma rota.