Circuito Pierre Luzière

Circuito Pierre Luzière - Caminhadas & passeios em Tintry

DepartamentoSona e Líger
Local de partidaTintry

Deixe a igreja e sair para a direita da aldeia. Atravesse a ponte da linha ferroviária e tomar a pequena estrada para a esquerda "bela vista." Siga nesta estrada para encontrar o D265. Vire à direita na D265, atravessar a aldeia de fangy e apanhe a 1ª esquerda. Siga a estrada para a barragem onde o estacionamento é o ponto do passeio começar.

Estacionamento fora da barragem do Rei Bridge.

Encaixe a estrada asfaltada até o garfo no prato; vire a esquerda. Logo após o pátio vire à esquerda e começar a descer para finalmente chegar ao fundo do vale do Rei River Bridge.

A cruz na ponte e seguir o caminho; um rapidamente atinge uma estrada maior, onde você virar à direita; no set, em uma madeira quadrado grande, vire à direita e continuar ao longo de um caminho que leva suavemente em um ford facilmente passável.

Continue em frente e depois de 120 metros vire à esquerda para enfrentar um caminho íngreme de cerca de trinta metros que marca o início de um transecto floresta. Na sua extremidade, vire à direita em um caminho carruagem que um borrow mais de cem metros. Vire à esquerda para chegar rapidamente para a capela refeições.

Continue após a capela até a estrada pavimentada e tomar a viragem à esquerda; a outra vez de virar à esquerda e chegar na floresta de Pierre Luzière. Siga a estrada por uma distância considerável (1800 m).

Na última curva antes da reta final, take oblíqua à esquerda um caminho mal marcado. No fim de tudo, vire à esquerda, depois à direita, depois de trinta metros; esta estrada passa por A antiga casa florestal Echards para chegar em uma estrada de terra pavimentadas. Na bifurcação ramificando-se à esquerda para seguir o vale do córrego do Charbonnière. No ponto mais baixo do caminho começa a subir (Veer para a esquerda) e as folhas da ponta da corrente. Na borda curva à direita: encontramos o caminho para ir (ao contrário).