Circuito de moinho de vento

Caminhadas & passeios em Montpezat

DepartamentoLot e Garona
Local de partidaMontpezat

Você está a 25 km a noroeste de Agen pela N 21 e a D13.

Você pode estacionar no estacionamento perto da igreja e sair de lá. Não esqueça de trazer uma garrafa de água e binóculos.

A marcação é azul.

Partida do estacionamento perto da igreja. Suba as escadas para a esquerda, em seguida, dirija-se ao panorama e ao moinho de vento Lapech. Atravesse o penhasco e uma vez no final da área de jogo, desça as escadas e vire à direita sob a rocha.

Vá sob o grande carvalho verde, suba a encosta íngreme à esquerda atrás da sebe. Em seguida, vire à esquerda ao longo do aterro e, em seguida, à direita no caminho abaixo.

Pegue a primeira rua à esquerda e passe por um pomar de ameixeiras. Na parte inferior, continue na frente ignorando o pomar. Depois de uma casa isolada, desça para a direita. No cruzamento Montpezat - ​​Saint-Sardos, pegue a estrada à direita e siga sua rota antiga. pegue a ponte e no próximo cruzamento pegue a estrada à direita em direção a Beaulieu e Labaraque.

Depois da fazenda, continue por 250 me vire à esquerda ao longo de uma vala e suba em um bosque. Continue subindo, virando à direita e à esquerda entre os campos. Em um berço de milho, vire à esquerda.

Em Binet, atravesse a estrada para Les Parguères, Mauroux e Plaisance. No cruzamento de um carvalho, siga a estrada à esquerda e pegue uma estrada oca com sombra.

Na encruzilhada dos três caminhos, pegue a que vai para a esquerda, que desce até a casa de Point du Jour, ao longo de uma estrada oca e sombria. No La Fouquerie, pegue a estrada passando por Latapie e Martissan. Depois de descer, siga a estrada à direita e a D289 à esquerda por alguns metros, antes de virar à direita para uma estrada de terra.

No cruzamento de três caminhos, continue em frente. Antes de chegar ao povoado de Caillabouze, vire à esquerda ao longo de uma sebe. Em seguida, atravesse um campo, pegue uma ponte e siga a estrada para a esquerda. Vá para a direita na segunda entrada e continue subindo a estrada. Na saída de Planté, suba à esquerda na D 13 e bifurque-se imediatamente de uma forma oca.

Na encruzilhada, vire à esquerda no caminho e pegue a estrada à esquerda e a D 13 à direita para se juntar ao ponto de partida.