O caminho verde - loop 1

Caminhadas & passeios em Langres

O caminho verde - loop 1 - Caminhadas & passeios em Langres
8.7

Do Posto de Turismo, pegue o beco Blanchefontaine. Atravesse a ponte e vire à direita para passar por baixo da ponte. Uma curta descida irá levá-lo ao Greenway ao pé da fonte do sapo. Em seguida, vire à esquerda e siga a suave inclinação da antiga estrada de ferro, que o leva sem esforço a Saints-Geosmes. A aldeia deve seu nome a três santos gêmeos "Sancti Gemelli" (Speusippus, Eleusippe Méleusippe e ali foram martirizados sob Marcus Aurelius. Batizado de St. Bénigne, eles foram responsáveis ​​por evangelizar Lingones). Na saída da aldeia, depois de passar o pavilhão desportivo ea Praça dos Três gêmeos (bebedouro), deixe o Greenway tomar D 287 em direção Noidant-le-Rocheux. Na entrada da aldeia, uma boa descida espera por você. Faça uma pose em frente ao Saint-Vallier igreja século XIV e lavagem floral, em seguida, vire à direita para Vale Fly on the D 286 a antigos moinhos então Perrancey. Neste nível do percurso, um pequeno desvio é necessário pelo lago da Mosca, onde você poderá se beneficiar de uma parada refrescante (banho sem supervisão). Então retorne em Perrancey para tomar o D 135 para Langres. Antes de chegar à cidade de lingonne, descemos pelo lado oposto do vale da Fly, mergulhando na de Bonnelle. Em seguida, suba 500 m da costa para se juntar à entrada norte da Green Lane, atrás da estação de lavagem de carros. Caminhe ao longo do Faubourg Saint-Didier entre os jardins e as muralhas de Langres antes de retornar ao seu ponto de partida pelo passeio marítimo de Blanchefontaine. Todas as informações turísticas sobre

DepartamentoAlto Marna
Local de partidaLangres
Tipo de passeioCircuito bicicleta

Partida de Langres, breedte 47.8585710 (N 47° 51’ 31”), lengte 5.3325410 (E 5° 19’ 57”)