Aldeias

Aldeias - Caminhadas & passeios em Couches

DepartamentoSona e Líger
Local de partidaCouches

O ponto do circuito de partida está no centro da aldeia, fora da prefeitura.

Tome 300 m esquerda na D978 (no sentido Chalon). Vire à esquerda (Creuse). 10 m vire à direita até as escadas e siga o caminho ao longo do riacho.

Na estrada pavimentada vá para a esquerda, em seguida, direto para o Creuse e vire à esquerda para a estrada.

A 500 m, e por sua vez o cruzamento do lado direito (Chalencey).

A 300 m, vire à direita e faça parte da D978 para a Cruz Vermelha, em seguida, tomar o caminho da esquerda para 1,2 km depois virar à direita para cruzar a D978 e tirar frente ao C7 "os Hayards".

Faça 250 m na estrada e vire à direita, siga a estrada por 900 m. Chegando em uma estrada, vire à esquerda e siga cerca de 450 m para o fluxo.

Faça 100m na ​​pista e vire à esquerda. Siga a estrada cerca de 1 km e após a captura, vire à direita.

Chegando à estrada, a 10 m à direita e pegue o caminho da esquerda.

Faça 100m, onde se tem uma vista para o castelo de Couches e vire à esquerda (Éguilly 1,7 km).

Faça 500 m alcance "Chalencey" seguir o caminho certo e chegar em frente ao washhouse vire à direita e imediatamente à esquerda.

Siga a estrada principal para 700 milhões até "Origny." Na lavanderia, vire à direita e siga a estrada para "Éguilly". No sinal de stop, vire à esquerda e fazer 200 m na D1 e tomar o caminho certo para 1 km. Chegando na estrada, vire à direita e depois vire à esquerda 100 m.

Cruz "Combereau" e no final da pavimentada estrada, vire à direita (Montorge 700 m). Chegando na estrada, ir para a esquerda follow "Montorge" para 750 metros e, em seguida, tomar a estrada esquerda para 500 m e à direita intersecção movimento. Chegando na estrada, vire à esquerda, continue por 100 m e tomar a Estrada reta 1 km (em linha HT curva) em seguida, tomar o caminho da esquerda. 1 km para chegar ao D978, cruzar e tomar o caminho em frente. Depois da ponte, vire à direita, siga a estrada principal para 500 metros ea estrada vire à esquerda e depois à direita. Faça 300 m até a ponte e vire à esquerda rue Goujon. No final da estrada vire imediatamente à direita. Pegue o caminho íngreme que leva à igreja e da D978, vire à esquerda.