Yssingeaux Pur Suc - Monte Saint-Roch

Caminhadas & passeios em Yssingeaux

DepartamentoAlto-Líger
Local de partidaYssingeaux
Período recomendadode abril a setembro
AmbienteUrbano

Yssingeaux fica a oeste do departamento de Haute-Loire, siga pela RN88, saia depois de Monistrol vindo de Lyon, Saint-Etienne.

Partida: estacionamento do Antreuil na entrada de Yssingeaux.

Itinerário não marcado:

1. Atravesse o estacionamento e saia na rue des Alliés, depois vire à direita na avenue Clémenceau.

2. Vire à esquerda para entrar e siga a Place de la Victoire para terminar na Avenue de la Marne: siga pela esquerda (passe em frente à Capela dos Penitentes e ao Museu de Saint-Roch). No cruzamento, vire à direita e depois de cerca de 50 m, uma rua fica à direita.

3. Envolva-se na rue Louis-Jouvet, atravesse uma subdivisão e continue até o topo da colina Saint-Roch encimada por uma cruz (duas mesas de orientação).

4. Saia do morro pelo caminho entre as vassouras e, depois das escadas, chegue a uma rua. Depois de um primeiro garfo, onde você continua para a esquerda, a rua se divide pela segunda vez.

5. Vire à direita na pista que se torna beco. Na bifurcação, vire à esquerda para abrir a rue des Fossés. Em seguida, vire à direita por alguns metros e vire à esquerda no beco.

6. Vá para a Place du Marché e vire à direita na rue des Farges, chegue a rue Saint-Antoine. Vire à esquerda e pegue a segunda rua à direita, rue Carnot.

7. Chegar a Place Carnot, atravessá-lo para tomar a rua Mercière e chegar a uma encruzilhada. Vire à direita e siga a praça de Maréchal-Foch, passe a Mairie e depois a igreja e retorne à avenida Clémenceau. Atravesse então vire à esquerda para o estacionamento de Antreuil.