Voltas de circuito longo

Caminhadas & passeios em Saint-Amans-des-Cots

Voltas de circuito longo - Caminhadas & passeios em Saint-Amans-des-Cots
9.1

Circuito de atenção não marcado. Partida: Na entrada do acampamento "As Torres". Na saída do acampamento pegue à esquerda por 40 metros e pegue a estrada que sobe à direita em direção a "Barou". Em "Barou", pegue o caminho esquerdo que começa atrás do prédio agrícola (passe pela barreira). Siga-o, atravesse um pequeno barranco e vá para a frente para chegar em uma trilha florestal. Na trilha da floresta, pegue a esquerda. No cruzamento de trilhas florestais sobem para a direita. Siga a trilha até a vila de Touluch. Na aldeia pegue a estrada para a direita. (Foto 1) Na saída da vila pegue a pequena estrada para a esquerda, siga o prédio da fazenda de pedra pela direita e depois vá pelo caminho para a esquerda. No primeiro cruzamento de caminhos, pegue a direita. Na segunda travessia da estrada, continue em frente. Na terceira travessia de caminhos, desça para a esquerda até a estrada. Na estrada, pegue à esquerda. No cruzamento, pegue a direita.

DepartamentoAveyron
Cidade de partidaSaint-Amans-des-Cots

Partida de Saint-Amans-des-Cots, breedte 44.6680200 (N 44° 40’ 5”), lengte 2.6852200 (E 2° 41’ 7”)