Vinhas e Património

Caminhadas & passeios em Saint-Geniès-de-Fontedit

Através de vinhas e olivais, ao longo de grandes culturas, esta caminhada leva você à descoberta da agricultura passada e presente. Oferece vistas impressionantes dos pechs circundantes. A oportunidade também para descobrir o património local (cruz, capela, moinho, igreja...) em um perfume de floresta de pinheiros e garrigue.

DepartamentoHérault
Cidade de partidaSaint-Geniès-de-Fontedit

Estacionamento, em frente à adega cooperativa

Do estacionamento, de frente para o porão, vire à direita, saia da rue des Ginestes e vire à direita. Na encruzilhada, na segunda rua à esquerda, suba por 150 me vire à direita. No topo, pegue a pista passando em frente ao tanque de água. Na interseção, pegue a estrada asfaltada à esquerda, siga 250 m até a junção.

Desça a esquerda. Pegue-o à direita por menos de 100 m e pegue a primeira pista à esquerda. Mantenha-se na pista principal para a estrada asfaltada, vire à esquerda em 100 m e depois vire à direita na cruz Montaury.

Pegue a estrada à esquerda por 150 m, desça o primeiro caminho à direita e depois entre as vinhas. Continue por 600 m. Vá para a esquerda. Deixe-o 100 m antes da primeira casa, vire à direita na primeira estrada de concreto. Continue até que você cruze.

Possibilidade de fazer uma viagem de ida e volta direto para a capela Saint-Fulcran, ou continue em frente até o D16. Na parada, pegue o caminho de terra oposto, vire à direita, atravesse a ponte e vire à esquerda em direção a Puimisson.

Deixe a estrada para pegar a estrada à esquerda. Siga por 650 me vire à direita. Depois de 350 m, junte-se ao departamento, continue em frente, depois de 400 m, pegue a primeira rua asfaltada à esquerda. Siga por 1,5 km.

Pouco antes de entrar na estrada principal, pegue a estrada de terra à esquerda. Siga por 650 m e vire à direita (chemin de la Gonne). Ao sair, continue em frente na segunda parada, vá para a direita em direção ao centro da cidade e, em seguida, atravesse l'Arjolle. Suba no bairro residencial e no final da rue des Aires Haute, vá para a direita. Vire à esquerda, depois à direita na bifurcação e finalmente a primeira à direita. Atravesse a rue du Moulin e entre no estacionamento.