As videiras

Caminhadas & passeios em Concèze

DepartamentoCorrèze
Local de partidaConcèze
Período recomendadode abril a novembro

Lugar de partida da igreja, vá em direção ao cemitério, marcações amarelas.

Church Square, siga o cume para campos baixos em 1,5 km e depois vire para uma estrada de terra perto de uma lagoa, a 100 metros mais virar à esquerda e descer para as vinhas na distância é visto aldeia Lascaux. Na parte inferior da descida, siga a borda à esquerda. No próximo ninho de corvo, vire à direita em cadarços. No topo da colina, vire à esquerda para uma estrada de linha de cume. Junte-se à borda esquerda dos prados e siga-a no mato. Cruze mais prados e entre na vegetação rasteira. Deixe um caminho à esquerda, caminhe ao longo de um vinhedo e retorne à vegetação rasteira. Na parte inferior da descida, vire à direita. Junte-se a uma estrada em uma curva e siga-a para a direita. No topo da aldeia de Semblat, de frente para um celeiro, pegue a pista mais à esquerda, ela continua em uma estrada de terra em declive, passando pelas últimas casas. Junte-se a uma estrada e siga-a à direita. No cruzamento, vire à esquerda em direção a Las Tieras (vista do vale). No final da aldeia, na frente do transformador, siga à direita a linha da crista no meio de pomares de maçã, (ver nos vales). Sob a aldeia de Champs, na bifurcação, vire à direita, suba para Las Renaudias (belas arquiteturas) e, em seguida, chegar à cidade.