Versantes do disco

Versantes do disco - Caminhadas & passeios em Cuxac-Cabardès

DepartamentoAude
Cidade de partidaCuxac-Cabardès

Partida do passeio em frente à escola.

Na frente da placa, ao pé da aldeia, caminhe pelas escolas à direita e depois vá embora. Atrás do grande edifício, saia da estrada para subir o caminho atrás dele. Seguindo o caminho principal, você chegará a um cruzamento de floresta onde você vira à direita. Continue na floresta. Além disso, no encontro de três caminhos, vire à direita e continue em uma parte plana que leva a uma área aberta. Na interseção, vire à esquerda e pegue o caminho à direita que indica um retorno sobre Caudebronde e Cuxac. Comece a descida de frente para a paisagem com vista para o vale do Dure. Na bifurcação, à direita, para atravessar uma área pedregosa. O caminho se junta à fazenda Izoules. Siga o caminho para encontrar a estrada. Então vire à esquerda, atravesse a ponte. No cruzamento depois do Rassègue, suba a estrada à direita. Deixe mais alto para pegar um caminho à esquerda. Ao sair, vire à esquerda em direção ao cruzamento: direção La Cabasse. Siga a estrada para a barreira vermelha e branca. Uma passagem para a esquerda desce para o riacho, sobe, em seguida, alcança um caminho e vira para a esquerda. Além disso, perto de um grande carvalho, você pode fazer uma pausa. Continue em frente no caminho reto, na parte inferior à direita, você encontrará uma estrada de asfalto. Vire à esquerda para a junção de Pujol. Vire à direita em direção ao fundo de um pequeno vale e volte a subir. Após o cadarço, vire à direita para subir gradualmente por um caminho pavimentado. Acima, vá ao longo da casa à direita para Sauzil Farm, onde vira à esquerda. No cruzamento, sinal, com a possibilidade de retornar por encurtamento, para Cuxac. Atravesse o D 118 e junte-se à aldeia de Cazelles. Caminhe ao longo da rua principal e suba as escadas para a esquerda em direção à casa de lavagem. Abaixo, você encontrará a estrada e desça para a direita em direção a Moulin de Cals. A partir da junção da estrada, vire à direita e atravesse uma ponte. Comprometa-se com Goutarende. 100 metros adiante, um caminho sobe para a esquerda na vegetação rasteira. Ignore as trilhas que descem até o vale, depois suba para a esquerda sem levar em conta os traços à esquerda. Você chega na entrada da aldeia de Goutarende. Antes do alinhamento das árvores, vire à esquerda e depois volte para chegar ao centro equestre. Passe a localidade "Horse Village" e vire à direita em todo o pinhal. Na curva, continue em frente, passando por um reservatório anunciando o distrito de Tarabel. Atravessar a aldeia, em seguida, encontrar a estrada, virando à esquerda até a curva em uma curva a partir do qual esconde o caminho de Castelgenest de volta para Cuxac. Retorno da prefeitura.