Vale Braconne

Vale Braconne - Caminhadas & passeios em Saint-Didier-sur-Arroux

DepartamentoSona e Líger
Local de partidaSaint-Didier-sur-Arroux

O ponto do passeio começar é no estacionamento em frente da igreja, na aldeia.

Saída: Praça da Igreja.

Ignorando a Igreja e câmara municipal, de direção Étang-sur-Arroux, em seguida, tomar a primeira estrada à esquerda em direcção Charency, que é seguido por 1,75 km até o lago de Boussons. Vire à esquerda para seguir o lago até o cruzamento. Atravessar as pistas e siga a estrada reta e depois de 800 m, pouco antes da fazenda, tomar o caminho da esquerda. Após 400m, vire à direita, em seguida, a estrada principal, vire à esquerda e 200 m tomar ainda mais a pequena estrada à direita. Cruz Laguë seguida, no cruzamento vire à direita para Les Charmes.

Chegando à aldeia, tomar o caminho certo e segui-lo por 750 m para o fluxo, e depois para a rua, vire à direita e siga por 1,6 km até a estrada nacional N81. Vire à esquerda, deixe o D114 e 250 m tomar ainda mais o caminho certo após a primeira casa, e segui-lo por 1,4 km. Continue em frente na estrada, que se torna o caminho Mérot. Atravesse a rua e tomar a primeira rua à direita e segui-lo por quase 2 km em linha reta. Vire à esquerda e vá até a estrada para o ponto.