O Val d'Esnoms

Caminhadas & passeios em Le Val-d'Esnoms

O Val d'Esnoms - Caminhadas & passeios em Le Val-d'Esnoms
8.2

Comece: até Esnoms-au-Val - marcas: verde e amarelo - Duração a pé: 3h30 - Duração de bicicleta de montanha: 2 horas - nível difícil - A partir da praça central da Esnoms-au-Val e seguir o D 140 em direção Rivières-les-Fosses. Depois de cerca de 500 m, e depois da ponte, tomar um percurso que se inicia no lado esquerdo, na curva da estrada. Subir entre dois campos, em seguida, ao longo da madeira para se juntar ao D 140 no planalto. Tomando Regional pela esquerda até cruzar a D 299 você precisa tomar, mantendo-se à esquerda. Depois à direita garfo em um pequeno caminho na grama e vire à esquerda no pequeno bosque para chegar ao circuito de Grandes Charmes. Siga o último, continuando em frente até a entrada do Bois du Défois. De lá, vire à esquerda para baixo através de bosques e ganhar a aldeia Chatoillenot (local de nascimento de Joseph Cressot, 1882-1954). Do centro da aldeia, vire à esquerda para se juntar ao D 299 em direcção a Longeau. Continue nessa estrada até a ponte sobre o Badin. Na curva, antes da curva, continue em frente para pegar um caminho alinhado com os campos. Depois de um cotovelo, vire à esquerda, cerca de 400 metros e vire à direita depois da cabana e da lagoa. Atravesse o riacho "le Vezin" na ponte. Continue até que o D 295 que leva em frente para se juntar Courcelles-Val-d'Esnoms. Atravesse a aldeia, passe a igreja e vire à direita para passar o "Badin". Tome imediatamente à esquerda, ao longo do rio, para uma segunda passarela que você deve tomar à esquerda também. Continue em frente, até a estrada e siga a direção da Ferme de la Dhuis. No final da aldeia, pegue um caminho à esquerda que sobe no platô. Depois de dois quilômetros, um garfo oferece duas opções: - Vire à direita para a fazenda de Dhuis. Continue maneira branco até a estrada e depois vire à direita para chegar ao povoado Roche-Fontaine. Atravesse e pegue um caminho na grama que leva à floresta "Montots". Continue em frente e vire à direita em um caminho de floresta que desce até a fazenda Dhuis. De lá, vire à direita, em seguida, no próximo cruzamento novamente à direita para a Roche Fontaine e, em seguida, o local da bifurcação. - Ou, vire à esquerda e desça para Esnoms-au-Val. Todas as informações turísticas sobre

DepartamentoAlto Marna
Cidade de partidaLe Val-d'Esnoms

Partida de Le Val-d'Esnoms, breedte 47.6883933 (N 47° 41’ 18”), lengte 5.2130533 (E 5° 12’ 47”)