Trilha Saint Helier

Trilha Saint Helier - Caminhadas & passeios em Beuzeville

DepartamentoEure
Local de partidaBeuzeville
Período recomendadode março a setembro

Do centro da cidade, chegue ao estádio atrás da igreja.

De costas para o estádio, vire à direita e imediatamente pegue a estradinha à direita. No cruzamento, vire à direita e, em frente à residência, pegue o caminho à esquerda para seguir ao longo do vale.

Antes da estrada departamental, desça o caminho à esquerda para ver o lavadouro Saint Hélier a 400 metros no fundo do vale: viagem de volta pelo mesmo caminho.

Após esta parada refrescante, encontre a estrada departamental que você segue à direita por 200 metros em um caminho protegido. Em seguida, atravesse o RD para virar à esquerda (cuidado com o tráfego).

No primeiro cruzamento, continue em frente para cruzar o campo.

No final da estrada, desça à esquerda em direção ao vale do Morelle. Na parte inferior, pressione para a esquerda para cruzar o vale.

Do outro lado, vire à direita e passe por baixo da linha férrea. Subindo, vire à direita no caminho florestal que acompanha a linha férrea.

Vire à direita duas vezes para passar por baixo da linha ferroviária e, em seguida, siga em frente para cruzar o rio Morelle.

Pegue a estrada à direita por 20 metros e imediatamente suba o caminho à esquerda. No topo, siga à direita por 30 metros e depois vire à esquerda.

No ponto de ônibus, pressione para a direita. Após a aldeia, vire à esquerda. Atravesse o RD22 para seguir o caminho oposto.

Na planície, vire à direita. No cruzamento com a estrada, continue em frente.

No cruzamento, vire à direita e continue em frente até a vila de Beuzeville, que você atravessa para encontrar o estádio.