Trilha Lavoir

6.3

DepartamentoEure
Cidade de partidaBeuzeville
Tipo de passeioVisita do vilarejo
Período recomendadode março a setembro

Saída do escritório de informações turísticas, 52 rue Constant Fouché.

De costas para o posto de turismo, siga à direita para passar em frente à igreja (primeira parada para admirar os vitrais).

Atravesse a place aux jets d'eau (Place du Général Leclerc) e pegue a estrada para Cormeilles. Em frente ao colégio, vire à direita para passar em frente à escola primária, depois à esquerda no cruzamento e imediatamente à direita na bifurcação. Vá direto para a subdivisão.

No final da rua, vire à direita para encontrar um beco submerso no final do beco sem saída. No limite do bosque, vire à direita e siga o caminho da floresta em frente com vista para o vale.

Antes da estrada departamental, desça o caminho à esquerda (ida e volta para a lavanderia). No alcatrão, continue descendo à direita até o lavadouro Saint Hélier.

Após uma parada refrescante, siga o mesmo caminho da saída e suba até o caminho da floresta por cima (ponto 4). siga a estrada departamental em direção à aldeia na calçada protegida das barreiras de segurança.

No cruzamento com a rue Bertinière, vire à esquerda para cruzar a estrada departamental (cuidado com o tráfego), depois em frente, continue pela rue Michel de Saint-Pierre.