Trilha da História de Oger

Trilha da História de Oger - Caminhadas & passeios em Blancs-Coteaux

DepartamentoMarna
Local de partidaBlancs-Coteaux
Tipo de passeioVisita do vilarejo

Partida: Praça da Câmara Municipal - 51190 Oger.

Partida: Praça da Câmara Municipal.

1 - Pegue a direção da igreja e vire à esquerda na Rue Neuve, antes de subir em direção à Côte Street (sinal E)

2 - Vire à direita em direção à igreja (painel A): você pode aproveitar a oportunidade para descobrir o jardim Odette Prévost.

3 - Continue em frente na Fort Street (placas G, D e E). Você descobrirá a antiga residência do Sr. Léon Bourgeois.

4. No cruzamento, vire à esquerda na Rue des Remparts em direção a Avize Street (sinal I).

5. No cruzamento, vire à direita. Você passará em frente ao Museu do Casamento (Champagne Henry de Vaugency).

6. No cruzamento, pegue a rua Flavigny à sua esquerda e depois a rue des Grappes d'Or (sinal H).

7. Na Rue des Grappes d'Or (painel C), apanhe a Rue Nouvelle à sua direita e vire novamente à direita para a Rua Ferme Blanche (sinal B).

8. Atravesse a rua de Mesnil e tome o oposto na rua de Gobarts, então continue na rua dos Sete Ventos.

9. Na rue des Sept Vents (no sinal J), vire à direita na rua Donjon para chegar à Place de la Mairie.