A trilha cárstica

8.2

DepartamentoDrôme
Local de partidaVassieux-en-Vercors
Período recomendadode maio a outubro
AmbienteMontanha

Partindo de Vassieux-en-Vercors (localizado a 9 km da Font d'Urle), pegue a D76 em direção a La Chapelle-en-Vercors e vire à esquerda após 1 km para permanecer na D76. Após 6 km, vire à esquerda em direção a Font d'Urle (2 km).

Uma vez chegado ao estacionamento Font d'Urle, vire à esquerda o caminho que sobe. A cerca de 300 metros, o circuito começa (materializado por uma pilha de pedras e indicações).

Siga as marcações da trilha cárstica. Em 10 etapas, você descobrirá as formas de um relevo cárstico. A trilha segue a falésia por 2 km onde você vai descobrir o vale do Quint e as montanhas de Diois. Este pedagógico é marcado por pequenos pregos de cimento numerados de 1 a 10, integrando-se perfeitamente com a decoração nua da Font d'Urle.

Prever a água, o Vercors oferece muito poucas fontes na superfície. Tenha cuidado, terreno caótico, não saia do caminho. Em caso de nevoeiro, não aventure-se na trilha.