Os três castelos

Caminhadas & passeios em Courcelles-sous-Moyencourt

DepartamentoSomme
Cidade de partidaCourcelles-sous-Moyencourt

Entrada principal do castelo Courcelles-sous-Moyencourt. Ponto mais alto da aldeia.

De frente para o lago da aldeia, com vista para o castelo Courcelles-sous-Moyencourt. Desça a rue Delattre, passe pela Mairie, a igreja e siga o caminho que leva à encruzilhada. Na encruzilhada, vá para a direita. Tome o D258 em frente a 250 m. Na metade do caminho, vire à esquerda. Cruze o D1029 (velho N29 - cuidado). Caminhe ao longo das bordas da madeira Vacqueresse e da madeira de Réteux e depois desça e passe por baixo da linha férrea.

Ganhe Namps-Au-Val. Na primeira encruzilhada, vá para a esquerda. Pegue a rue de la maladrerie à esquerda e passe em frente à igreja. Vire à esquerda na Rue de la Mairie, que sobe e vai na estrada de ferro.

Vire à direita em direção a Namps-au-Mont. Caminhe ao longo da igreja. Passe duas passagens em linha reta e depois da vista no castelo de Namps-au-Mont, para tomar duas vezes à esquerda e depois à direita. Na bifurcação Y, vire à esquerda na Chemin du Moulin, que leva de volta a Quevauvillers.

Vire à direita na D38, atravesse a D1029 (atenção). Vire à esquerda Lucien Geffroy rua, ao longo da praça, em seguida, os corredores para chegar à lagoa de frente para o castelo Quevauvillers. Contorne a lagoa e vire à esquerda na rue de Courcelles. Na parte inferior da descida antes de chegar a Courcelles-sous-Moyencourt, siga o caminho certo no vale Fresnoy. Suba à esquerda Chemin de la Motte. Vá para a esquerda da madeira Cramesnil e depois vire à esquerda novamente. Depois de caminhar ao longo do arboreto do Castelo de Courcelles, vire à direita na Rue Jacquet. No final da rua Jacquet passar o Calvário do século XV e a área da Montaigneraie para chegar no lugar Courcelles-sous-Moyencourt.