O Trail cerrado

DepartamentoHérault
Cidade de partidaPéret

Coloque Joliot Curie.

Do estacionamento, em direção à esquerda em direcção a Place Paul Valery. Continue pela rua Anatole France, em seguida, nos Sergognes bairro. Depois de uma curva para a direita, a estrada abre uma trilha veículo de largura; vá para a esquerda. A trilha sai da vila e trata de um garfo; continuar para a esquerda para uma pequena passagem.

Então vá à direita para uma estrada de terra e continue por cerca de 500 metros, você tem uma visão de Nébian o Pic Saint-Loup e Vale do Hérault.

A poucos metros antes da plataforma, subir bem no meio dos terraços (altos) e nomeado por escadas integrar o conselho. Chegando ao topo da rocha Cayla, com vista para o vale de Dourbie (mesa de piquenique). Continue em meio aos carvalhos para chegar a um cruzamento.

Continue no caminho, atravessar uma cerca e ir para a direita até ao ponto mais alto do curso (Tabela interpretação e visualização do pico Vissou, aldeia de Villeneuvette e Caroux). Vá para baixo, vá para o garfo em uma floresta de pinheiros. Vire à esquerda e passar um Capitelle. Sair da pista e passar para uma encruzilhada.

Vire à direita na outra faixa perto de um depósito inerte. Corte a pista e chegar na frente seguindo a boa marcação em uma trilha no vale e chegar a uma estrada pavimentada.

Vá para a direita e para baixo para a aldeia. Na entrada, vire à esquerda em direção à Place Gambetta, descer os degraus até a Praça da Liberdade, passando debaixo de uma grade. Vire à esquerda, depois à direita, atravessar uma pequena rotunda. Continue República Street, após a prefeitura, em seguida, ir direto para o espaço de estacionamento Pierre Laroque.