Tour de Saint-Pons

Caminhadas & passeios em Bonnieux

Tour de Saint-Pons - Caminhadas & passeios em Bonnieux
5.8

Esta magnífica caminhada do parque de campismo Bonnieux permite-lhe descobrir o Luberon em todas as suas facetas. Durante a caminhada, há paisagens suntuosas: falésias, florestas, bories, parte do caminho St Jacques de Compostela, rio Aiguebrun, muros de pedra seca, fazendas provençais, pomar, lavanda. A fauna e a flora estão muito presentes.

DepartamentoValclusa
Cidade de partidaBonnieux

Partida do estacionamento St Gervais, ao sul da vila, ao lado da cooperativa La Cerise. Siga a estrada para o acampamento.

Siga o caminho do acampamento Vallon. Então pegue o caminho que sobe para a esquerda. Sempre em frente Uma vez no planalto, vire à esquerda. Na encruzilhada de Urbans siga o Teyssière, depois o Moiren e St Pons. Caminhe ao longo do penhasco e desça. Atravesse o Aiguebrun, em seguida, pegue a ponte e suba para o Aiguebrun Inn. À esquerda, siga o caminho de Claparèdes, depois volte para a aldeia e pegue a D3 para voltar ao ponto de partida. Todo o percurso está sinalizado em verde.