Tour of the Peak Pinçon

Caminhadas & passeios em Bize

Tour of the Peak Pinçon - Caminhadas & passeios em Bize
7.5

Andando através da mata em belas florestas de faia com árvores centenárias, o curso é muito agradável, com bom encontros com animais (veados, cervos, veados, javalis, esquilos, doninhas, martas), e uma diversificada flora calcicole. Boas subidas para fortalecer os quadríceps. Curso adequado muito bem para Nordic caminhar e esportes pode tornar-se ativo se o desejo é o de acelerar...

DepartamentoAltos Pirenéus
Local de partidaBize

De A64 / A645 Sair / Direção D817 Montréjeau. Na primeira rotunda na entrada de Montréjeau, avenue de Saint-Gaudens, pegue a primeira saída e siga pela D34, passe o centro comercial, na segunda rotunda segunda D34 saída follow / no cruzamento virar D817 direita Avenue Tarbes, continuar no caminho para o primeiro cruzamento e vire à esquerda para Mazères de Neste, continuar D34E e atravessar a rota caminho de Ferro Montréjeau, Mazères transversais seguintes D71, atravesse a ponte que cruza o Neste, estadia em D71 direção Aventignan e atravessar a aldeia. Na junção frente à Câmara Municipal e da escola, vire D26 direito de Montegut, estadia no D26. No D26 final no cruzamento vire à esquerda para D75 Nestier. Na junção de centro de férias, vire à esquerda uma vez, em frente ao restaurante Castera, vire D75 esquerdo para Bize. Continue na D75, o fim da colina, vire à esquerda em direção à Praça da Câmara Municipal: você chegou!

Deixar o veículo no carro, de volta para a D75 vire à direita para o cruzamento e vire à esquerda para a D775 até o início da trilha e segui-lo ao grande mediana (alt. 594 m).

Pegue o caminho à direita e desça ao longo da trilha de bicicleta para o cruzamento (alt. 582 m), deixar a bike trilha à direita e pegue o caminho até a esquerda. De baixo para cima (alt. 715 m), chegou a um cruzamento, grande prado na fonte direita e pequena no topo da colina, virar à direita para alcançar um cruzamento adicional (alt. 732 m), tomada esquerda e continuar a progredir por tomar a elevação para um novo cruzamento (alt. 755 m), estadia na subida de tomar a esquerda e atingir um pico (alt. 791 m), direita o baixo caminho de volta, tomar o caminho que sobe ligeiramente para o lado, não deixam, a inclinação vai se recuperar em uma estrada pavimentada pastoral de idade (blocos de pedra calcária: atenção aos tornozelos), atingindo sua porção ápice (alt 865 m.).

Siga o caminho ligeiramente para baixo para se juntar a ponto de "La coumette" (alt. 869 m) com uma faia direito magistral danificado por tempestades recentes. À esquerda, o caminho continua a subir, tomar a descida óbvia na continuação da trilha. Fique por este caminho para chegar a uma primeira estrada transversal (alt. 829 m) e tomar o caminho da esquerda que sobe ligeiramente para chegar a uma ruína (alt. 844 m), estadia na pista e começar a parte de trás descida. Saindo deste caminho, uma intersecção está presente em 3 sentidos (alt. 768 m), deixou as subidas das faixas no eixo ligeiramente em declive, sem corte linear para baixo, seguir a este último para juntar o berço Arnau (alt. 710 m) e visão desobstruída do Artigue Caube na montagem Aspet (1,847 m). Ao colocar-se no centro de Berço Arnau para ver três direções, deixou um rastro de volta ligeiramente para a direita, uma faixa que se junta a estrada de acesso à fazenda Artigue Caube tomar a pista central que desce em direção francamente sudoeste para segui-lo para o grande aterro (alt. 594 m), continue no caminho para se juntar a D775.

No final da trilha, vire à direita na D75 D775 à junção e vire à direita depois à esquerda depois de 80 m da Praça da Câmara Municipal.