Tour do Lago Vingeanne

Caminhadas & passeios em Longeau-Percey

Tour do Lago Vingeanne - Caminhadas & passeios em Longeau-Percey
9.3

Partida: estacionamento da praia - marcas: azul e amarelo - Duração a pé: 1h30 - Duração de bicicleta de montanha: 45 min - nível fácil - Chefe do Norte ao longo da praia, passar a área de lançamento para barcos para a pesca juntar-se ao observatório ornitológico. Após essa primeira observação, pegue o caminho ao longo do D128, atravesse a ponte e vire à esquerda para atravessar a baía de Percey e salvar a aldeia. Neste último, pegue a pequena estrada à sua esquerda, passe a área de piquenique e forking novamente à esquerda para um caminho de grama que você vai acompanhar a 74. National Passe por ela, tomando cuidado para o tráfego. Siga o caminho em frente por cerca de dez metros antes de virar à direita e depois à esquerda. Em seguida, atravesse a madeira para chegar a uma pequena estrada de asfalto. Passe por cima do Vingeanne e continue até o cruzamento com o D 141 (cruzamento). Lá, vire à esquerda novamente e pegue um caminho de grama que corre ao longo da madeira de um lado e os campos do outro. Chegando ao "Pre Grillon", continue em frente em uma estrada branca que leva você para o N 74. Cruz o novamente e continuar no caminho branco ao longo dos campos. Em um lugar chamado "les étaules", fique entre as casas e o lago para se juntar à torre de água. Lá, pegue o caminho de grama na barragem para se juntar à base náutica e seu ponto de partida. Todas as informações turísticas sobre

DepartamentoAlto Marna
Cidade de partidaLongeau-Percey

A partir da Longeau-Percey comum, 47,748175 latitude (47 ° 44 '53 "), 5,3199617 longitude (E 5 ° 19' 12")

O Lago Villegusien é uma vasta planície de quase 200 hectares para um máximo de 2 quilômetros. Sua profundidade é moderada (9,70 metros).