Tour do Lago Mouche

Caminhadas & passeios em Saint-Ciergues

Tour do Lago Mouche - Caminhadas & passeios em Saint-Ciergues

Comece: até Saint-Ciergues - ​​marcas: azul e amarelo - Duração a pé: 1h30 - Duração de bicicleta de montanha: 45 min - nível fácil - A partir da praça na entrada Saint-Ciergues, cabeça em direção ao lago, contratando-lo sobre a pequena estrada para a Baía de Morgon. Depois de dez metros, vire à esquerda em um pequeno caminho que margeia o lago. Continue neste último até a cauda do lago onde você encontra a estrada asfaltada ao nível da área de piquenique. De lá, vire à esquerda, atravesse a ponte e no cruzamento, vire à esquerda. A cem metros, vire à esquerda e siga um pequeno caminho que leva de volta ao lago. Uma vez perto da estrada, vire à esquerda novamente para passar uma pequena tufa em formação e de lá para a próxima área de piquenique. Continue em frente e pegue o pequeno caminho na borda da floresta. Leva você com segurança para o extremo sul do lago. Em tempos de baixa água, você pode vire à esquerda, atravesse a pequena ponte sobre o Fly (trilha pontilhada no mapa) e depois do portão, vire à esquerda novamente. Em tempos de alta água que você tem que seguir o GR 7 (branco e marcas vermelhas) para a parte inferior da aldeia de Perrancey-les-Vieux-Moulins. De lá, continue em frente seguindo as indicações azul e amarelo para o cruzamento com a D 286. Tome em seguida a trilha construída ao longo da estrada para a barragem do lago que você precisa seguir para alcançar Saint-Ciergues (mudança marcação de cor a meio caminho). Todas as informações turísticas sobre

DepartamentoAlto Marna
Cidade de partidaSaint-Ciergues

A partir da Saint-Ciergues comum, 47,8840187 latitude (47 ° 53 '2 ") 5,2551121 longitude (E 5 ° 15' 18")