Torre Courcelles-sous-Moyencourt

Caminhadas & passeios em Courcelles-sous-Moyencourt

DepartamentoSomme
Cidade de partidaCourcelles-sous-Moyencourt

Praça Courcelles-sous-Moyencourt. Ponto mais alto da aldeia.

Do lugar (conjunto de peneira) Courcelles-sous-Moyencourt, passe a área da Montaigneraie e o calvário do século XV e pegue a rua Jacquet. No final da rua, vire à esquerda e siga o arboreto do castelo.

Vire à direita e siga ao longo da estrada a madeira de Cramesnil, em seguida, deixou o caminho de La Motte. À direita continue o caminho do vale de Fresnoy.

Pegue a estrada à direita para chegar à aldeia de Courcelles-sous-Moyencourt. Continue em frente no cruzamento na rue de la Vallée. Sempre em frente no próximo cruzamento, ao longo do bosque do Monte Foucart a caminho de Moyencourt (GR 125). No final da estrada, vire à direita na rue Delattre.

Em frente à igreja, atravesse a aldeia de Moyencourt ao longo da Grande Rue e depois vire à direita na Rue d'Ostende. Depois de deixar a aldeia e se juntar a travessia de Courcelles a Croixrault, pegue a estrada à esquerda e o primeiro caminho à direita. No final do caminho, vire à direita, siga pela A29 e depois pela Bois de la Couture. Na ponte, à direita e depois à esquerda, atravesse o vale do Polacres à direita e novamente à direita para chegar atrás do parque do castelo.

De volta à aldeia, vire à direita na Rue des Vignes e depois saia do Chemin des Vignes. Pegue a esquerda o pequeno caminho para ir até a lagoa de frente para a entrada principal do castelo.