Em torno de Verneil

Caminhadas & passeios em Verneil-le-Chétif

Em torno de Verneil - Caminhadas & passeios em Verneil-le-Chétif
7.2

Caminhe ao redor de Verneil: 7 km - Marcações azuis (codificação VE1 e padronização PR amarelo em andamento 2009). Este primeiro circuito da Câmara Municipal, pombal e seu espaço de jogo com piquenique, bowling, churrasco... permite a dominar a vila entre um e dois quilômetros de distância.

DepartamentoSarthe
Local de partidaVerneil-le-Chétif

Partida da prefeitura. Muitos de estacionamento no centro da vila, em torno da prefeitura, a igreja, na entrada da aldeia na D30 ou a Place de Verdun.

Partida da prefeitura.

Pegue o beco para o sul, atrás da igreja, atravesse a D30 em direção ao Hermitage e parta para o corpo.

Atravessar a estrada novamente Verneil Vaas e 20 m-se ​​através de uma estrada com vista para a aldeia para participar do D71 para virar o Pechaudière 50 m ainda mais.

Deixe o Fremilière à sua direita para atravessar a estrada de Verneil para Vaas.

Entrar no Aubigné estrada, vire à esquerda para 100 m, deixe a mordida Roche e imediatamente seguir o caminho certo que leva ao GR36.

Para pegar as Oliveiras, passe por cima da Farinha de Aveia. Na frente de Belle Vue continue no GR.

No final do caminho, nas alturas de Verneil, junte-se à encruzilhada à direita, cruze na direção da Torre da Água.

Desça o caminho à esquerda para ir ao sul de Vaumorin. Regresse à aldeia por La Beaudonnière, juntando-se à Forest Road.

Entrar na aldeia deixado por La Fontaine, passado Lavoir antes de entrar para a igreja eo lugar de Verdun (relógio solar) antes de retornar à Praça da Câmara Municipal (pombo).