Em torno da fazenda Sart

Caminhadas & passeios em Vaux-lès-Mouzon

DepartamentoArdenas
Cidade de partidaVaux-lès-Mouzon
Tipo de passeioVisita do vilarejo
Período recomendadode maio a outubro

Da igreja, suba a estrada que deixa a aldeia para uma estrada estreita macadamizada, seta "Sart".

Saída do estacionamento da igreja em direção ao sudeste. Passe pela Place du Témois (Mairie) e continue em frente. Exceda um calvário à esquerda depois da última casa da aldeia, e depois de aproximadamente 400 m, tome a primeira seta estreita "Sart", à esquerda. Continue subindo em uma paisagem de campos (volte a apreciar o panorama), então entre na floresta de Vaux: na entrada da mata à direita, um poste SFR. Quase na saída da mata, quando se vê os telhados da fazenda de Sart, possibilidade de encurtar a rota tomando a estrada da floresta à direita.

Caso contrário, continue até chegar à casa da fazenda depois de uma curva acentuada para a direita. Visitar e ordenhar caprinos aos sábados às 17h30, exceto de janeiro a maio.

Continue a caminhada tomando o segundo caminho e deixando a fazenda à direita (não pegue o caminho que corre ao longo da fazenda para o mais próximo). Paisagem de prados até a entrada da madeira, continue em frente. Depois dos bosques, paisagem de campos e depois da pequena costa, ponto de vista magnífico sobre a região. De volta ao centro da aldeia.