Os Templários

Caminhadas & passeios em Leffonds

Os Templários - Caminhadas & passeios em Leffonds
8.1

Saída: Praça da Câmara Municipal de Leffonds - ​​Marcação: amarelo e amarelo - Duração a pé: 5h30 - Duração de bicicleta de montanha: 3 horas - nível difícil - Um Leffonds, tomar a direcção de Arc en Barrois, em seguida, a primeira à direita que desce na lavanderia e continua com um caminho íngreme à esquerda. Depois de voltar à estrada, vire à esquerda e depois das últimas casas da aldeia, vire à direita atrás das framboesas. Vire à direita na D 102 e continue à sua direita, ao longo de um caminho de terras agrícolas através dos campos. Vire à esquerda para passar sob a estrada e junte-se à aldeia de Mormant, sede de um antigo comando de Templiers. Continue à esquerda em direção a Bugnières; você está em uma antiga estrada romana cujos vestígios ainda permanecem. Após 2 km, vire à direita para entrar na madeira Fays. Lá, continue em frente até uma cerca que você tem que ir junto. Na próxima interseção, vire à esquerda e continue ao longo desta caneta até a borda da floresta. De lá, continue em frente em uma estrada de fazenda que leva à aldeia de Bugnières. Uma parada é necessária para provar o "Ruby of Currants". Atravessar a vila e no elevador, pegue o caminho à esquerda, atravesse a D 3 e continue em frente à Grande Wood. Perto da estrada florestal, vire à esquerda e tomar um caminho que o leva na D 3. A cruz de novo, e depois de 200 metros, vire à direita em uma estrada florestal que irá levá-lo através de um lado da madeira Marac. Na borda da floresta, vire à esquerda ao longo do vale Perouse, em seguida, vire à direita para chegar a lagoa Chenot. A partir daí, conduzir ao longo da madeira Vèvres até a estrada floresta e segui-lo para a direita para se juntar a estrada de Marac. Vire à esquerda e passe uma segunda vez sob a estrada. Na antiga fazenda Rosery, vire à esquerda e suba na floresta de Haut Mont. Na encruzilhada, vire à direita e depois vire à esquerda. Continue em frente e, a cerca de 500 m, vire à direita antes de continuar na frente para sair da floresta. Em seguida, ao longo da rodovia para 50m, em seguida, virar à direita e se juntar Leffonds através de campos. Todas as informações turísticas sobre

DepartamentoAlto Marna
Cidade de partidaLeffonds

A partir da Leffonds comum, 47,971075 latitude (47 ° 58 '16 "), 5,1591417 longitude (E 5 ° 9' 33")