De Suize a Aujon

Caminhadas & passeios em Rolampont

De Suize a Aujon - Caminhadas & passeios em Rolampont
8.2

Em Rolampont, pegue a D155 e depois a D256 em direção a Faverolles, onde você verá as coleções da oficina arqueológica. Continue na D256 para Marac. Então pegue o D143 e na junção com a D3, vire à esquerda. A 100 m à direita, pegue o D143 para Ormancey. Atravesse a aldeia tomando o D288 direito em direção a Vauxbons e depois Saint-Loup-sur-Aujon. De lá, siga a direção de Arc-en-Barrois para Giey-sur-Aujon. Em seguida, vire à direita na direcção de Bugnières e permaneça na D154 até à aldeia, tendo o cuidado de atravessar a D3. Uma vez em Bugnières, continue a pegar o D 154 em direção a Leffonds. No entanto, na junção com a antiga estrada romana, agora asfalto, vire à esquerda para se juntar a Mormant. Em seguida, aproveite o tempo para percorrer a trilha da descoberta da abadia, que em poucos passos lhe dirá a história e a arquitetura dos principais monumentos da cidade. Em seguida, tome a direção de Leffonds pelo D102, em seguida, a aldeia, vire à esquerda para pegar o D154 para Villiers-sur-Suize. Chegando na praça da fonte, atravesse a ponte e vire à direita para se juntar a Rolampont cruzando a floresta no D254. Uma vez no cruzamento principal com o RN19, continue em frente para chegar ao seu ponto de partida através do D1. Todas as informações turísticas sobre

DepartamentoAlto Marna
Cidade de partidaRolampont
Tipo de passeioCircuito bicicleta

Partida da cidade de Rolampont, latitude 47.9507633 (N 47 ° 57 '3 "), longitude 5.2841967 (E 5 ° 17' 3")

O monumento ficava em um recinto quadrado de cerca de trinta metros de lado, marcado por um fosso e um declive interior. Pode ser comparado ao Mausoléu de Jules, que fica em Glanum, perto de Saint Remy de Provence. Apesar da recuperação de pedras de construção, durante a Idade Média, o local entregou dezenas de milhares de fragmentos de todos os tamanhos e blocos que permitiram restaurar a elevação com boa segurança.