O sinal de Saint-Loup

Caminhadas & passeios em Saint-Loup-sur-Aujon

O sinal de Saint-Loup - Caminhadas & passeios em Saint-Loup-sur-Aujon

Saída: Saint-Loup-sur-Aujon - ​​Marcação: azul e amarelo - Duração a pé: 2h - Duração em VTT: 1h - nível fácil - Em Saint-Loup-sur-Aujon, pegue a rua dos Correios. No Calvário, começa à esquerda da estrada asfaltada que sobe através de bosques e ganha o conjunto que aqui chamado de "The Mountain". Na borda da floresta, vire à direita para chegar no cruzamento D 135 e D 129. Lá, vire à direita na D 129, a cerca de 200 metros e, em seguida, vire à esquerda em um caminho que vai passar logo abaixo da Signal cúpula saint-Loup dominando a Val d'Aujon seus 441 metros. Atravesse o planalto para a estrada e vire à direita Combe Mansotte. Logo após a virada da estrada, vire à direita para um caminho de areia e, a 10 m, um caminho de floresta à esquerda, descendo para a mata. Desça o vale e fique à esquerda, depois uma vez no fundo do vale, suba o caminho da floresta à sua frente para entrar no vale em La Masselotte. Depois de subir, vire à esquerda e desça ao longo do vale para pegar um caminho branco. Junte-se a Saint-Loup-sur-Aujon através desta trilha bonita que serpenteia entre culturas e florestas para o D 129 você deve tomar a esquerda para retornar ao seu ponto de partida. Todas as informações turísticas sobre

DepartamentoAlto Marna
Local de partidaSaint-Loup-sur-Aujon

Partida de Saint-Loup-sur-Aujon, breedte 47.8860117 (N 47° 53’ 10”), lengte 5.0882883 (E 5° 5’ 18”)