Próximo Autigny

Caminhadas & passeios em Autigny-le-Petit

Próximo Autigny - Caminhadas & passeios em Autigny-le-Petit
9.2

Caminhadas por quase duas horas que lhe permitirá admirar o vale das alturas. Curso também de mountain bike viável.

DepartamentoAlto Marna
Cidade de partidaAutigny-le-Petit
Período recomendadode março a novembro

Lugar de partida da igreja de Autigny-le-Petit.

Da praça da igreja, pegue a Castle Street passando entre a prefeitura e o cemitério. Pegue a primeira rua à direita que entra no pátio do antigo castelo, admire à sua direita os alojamentos e à esquerda o pombal, e na frente da fazenda um macarrão vindo de uma chaminé do castelo. Vire à esquerda e continue até o caminho para a fazenda St Nicolas. Uma vez no topo, continue em frente no caminho branco. Vá para a direita da fazenda e continue em frente até a cabana. Vire à direita e siga o caminho que desce pela floresta. Na parte inferior, vire à direita e pegue o caminho que leva à vila de Autigny-le-Grand. Desça na aldeia pela rue de la Vallée, passe pela prefeitura, vire à direita nos pomares do beco e, em seguida, o caminho que leva a Autigny-le-Petit.