A pista verde - loop 1-2-3-4

Caminhadas & passeios em Langres

A pista verde - loop 1-2-3-4 - Caminhadas & passeios em Langres
8.9

Do Posto de Turismo, pegue o beco Blanchefontaine e desça a estrada que leva ao pé da fonte do sapo. De lá, siga a Via Verde à esquerda em direção a Saints-Geosmes. Em Saints-Geosmes, continue seguindo o caminho verde em direção a Brennes e depois vire à esquerda para se juntar ao acampamento de Croix d'Arles. De lá, atravesse o D974 para pegar a pequena estrada oposta. Uma vez no cruzamento com D122, vire à direita e à direita novamente seguindo o D302 em direção a Cohons. Atravesse uma parte da aldeia por esta estrada e siga pela D141 em direcção a Longeau. Em Longeau, vire à esquerda na Rue des Prairies, continue na Rue de l'Avenir antes de virar à direita na Rue de Franche-Comté. Em seguida, atravesse a D974 e pegue a Rue du Château em frente. Em seguida, vire à direita e suba para Verseilles-le-Haut. Em seguida, vá para Verseilles-le-Bas, em seguida, na junção, vire à esquerda na D6 antes de virar à direita para se juntar a Baissey na D141. Pouco antes de entrar em Baissey, vire à direita e suba para Orcevaux na D292. Atravesse a aldeia e junte-se a Flagey pelo D6. Em Flagey, vire à direita na Rue des Mets e continue subindo o caminho que lhe permitirá entrar no Greenway. Em seguida, siga a Greenway até a interseção com a D291a, onde você deve virar à esquerda. Na interseção com o D428, vire à direita e depois à esquerda para seguir o D286 em direção a Noidant-le-Rocheux. Na interseção, antes de Noidant, pegue a estrada à esquerda que o levará para a vila onde você tem que virar à direita na D287. Na igreja, continue à esquerda e siga pela D286 em direção a Vieux-Moulins. Atravesse a aldeia de Vieux-Moulins pelo D286 para chegar a Perrancey. Uma vez na aldeia, tome imediatamente à direita e siga pela D135 em direção a Langres. Atravesse Brévoines para depois retomar a Green Lane na estação de lavagem de carros. Em seguida, siga a Greenway até a fonte Frog e até Blanchefontaine para chegar ao seu ponto de partida no final da entrada. Todas as informações turísticas sobre

DepartamentoAlto Marna
Cidade de partidaLangres
Tipo de passeioCircuito bicicleta

Partida do município de Langres, latitude 47.858625 (N 47 ° 51 '31 "), longitude 5.332485 (E 5 ° 19 '57")