Path Goat

Caminhadas & passeios em Autun

Path Goat - Caminhadas & passeios em Autun

Discover: Cascata Brisecou, ​​caos granito, fazenda Montmain, lavandaria Saint-Blaise, Estrada Mina, com vista para a cidade alta.

DepartamentoSona e Líger
Local de partidaAutun

Desde o Campo de Marte, tomar a direcção da catedral. Continue DUFRAIGNE rua e tomar a segunda à esquerda para Racquet cerca de cem metros. Em seguida, tomar Faubourg du Breuil e Breuil o caminho para a estrada de Broye. Em um freio continuar na rua e tomar planoise imediatamente deixaram as ruas da Cascade correndo através de uma aldeia com várias casas. O parque de estacionamento de pedra Couhard eo início da caminhada é no final da rua.

Pierre Couhard lugar de estacionamento.

Em frente à igreja, tomar o caminho da esquerda que corre ao longo do alcance e segui-lo por 1 km até a ponte, que é atravessada.

Vire à esquerda, e 75 m siga ainda mais os sinais amarelos para montar e ziguezague verde os 100 degraus até a estrada florestal.

Vire à direita e 100 metros mais à frente um caminho vai para a esquerda. Continue a 80 metros, em seguida, juntar-se o caminho pelos passos para a esquerda.

Depois de 600 metros virar para a direita. Saia, atravesse a rua, pegue o caminho à frente e 100 metros manter ainda mais à direita em direcção Montmain.

Chegando à fazenda, tomar a estrada à esquerda em direcção a Saint Blaise. Após 150 metros, vire à direita e siga o caminho das Cabras de 2 km.

Continue na pela estrada e depois de ligar o pino e a casa tomar o caminho para baixo à esquerda. Na parte inferior do alcatrão, pegue a 2 ª esquerda. 200 m ainda mais para o portão do parque, tomar o caminho certo e segui-lo por 1 km até o alcance.

Atravesse a rua e ir até a rua e seguir o Cascade chegar à frente das casas para a esquerda para retornar ao ponto de partida