Passeio de tulipa Agen

Caminhadas & passeios em Villebramar

Passeio de tulipa Agen - Caminhadas & passeios em Villebramar
9.3

Você vai 8,8 km no campo. Demora cerca de 3 horas de caminhada, 1:30 a cavalo, 1h de bicicleta de montanha. Você está 34 km a noroeste de Villeneuve-sur-Lot pela D911, D667, D124 e D275 via Sainte-Livrade-sur-Lot e Tombeboeuf. Você vai estacionar no estacionamento da prefeitura e do restaurante Les Ganivelles e você vai deixar este lugar. Você vai levar uma cuia e binóculos. A marcação é amarela. Uma maneira comum, a partida e a chegada deste circuito são cruzadas na estrada. Você tem outros passeios em torno de Villebramar disponíveis no site da Comissão Departamental de Turismo de Lot-et-Garonne.

DepartamentoLot e Garona
Cidade de partidaVillebramar
Período recomendadode março a dezembro

Chegada na aldeia, vá para o estacionamento da prefeitura.

1) De volta à prefeitura, vá até o Calvário e vire à direita na C 101.

2) No primeiro cruzamento, continue em frente na estrada para cima, através de Jacques (ponto de vista esquerda na colina de Tombeboeuf e Pech Tourtrès, de onde emergem a torre do sino eo moinho de vento), Reille Boutou e Bourran (pomares de ameixa).

3) No topo, pegue a estrada para a direita, na borda da floresta. No cruzamento seguinte, ir para baixo mesmo na rodovia pavimentada Petit Bois (ponto de vista, da esquerda para a direita, na colina de Monbahus, a cidade fortificada de Monclar-d'Agenais e da aldeia de Tombeboeuf). Antes da fazenda, siga em frente por uma larga faixa de terra. Sempre siga em frente, através dos campos.

4) Pegue a estrada em frente em algumas dezenas de metros. Envolva-se em um caminho amplo e sombrio. Siga a borda da floresta Puydauphin (este lugar, há o Coulx moinho de vento, mas também descobrir as aldeias morro vizinhas de Montastruc, Monclar-d'Agenais, Tombeboeuf, Tourtrès e, finalmente, Villebramar, localizado na colina oposto). Depois de um palombière, continue em frente em um caminho mais estreito e ligeiramente oco. Vire à esquerda na estrada.

5) Na primeira curva, batendo a maneira oca sombra (antes do ministro do Interior, vista esquerda da aldeia de Montastruc). Atravesse o D275. Desça em uma pista gramada. Atravesse o fluxo de Nèguegaline (forrado com uma faixa de grama). Suba na frente.

6) Nas três estradas, pegue a certa que sobe ligeiramente. Na primeira curva, vire à esquerda para um caminho gramado. Depois de uma passagem em uma estrada oca, alinhada com acácias, siga em frente em uma trilha sinuosa.

7) Na entrada da fazenda Videau, siga o caminho para a direita (gabinete de um pomar de ameixa, protegido sítio natural onde crescer tulipas Agenais). Tome o D275 à direita, através do cemitério e Chartrons (o lado esquerdo desta estrada é bastante largo). Vire à esquerda na C1 em direção a Mairie, ponto de sua partida.